Subscribe RSS


Poucos dias assim que entrei na Forever, apareceu furúnculos na minha perna. Já sabia o que era sofrer com isso pois tive vários dois anos antes de entrar na Forever, meu esposo é que teve que cuidar de mim. Eu vendo o que cada produto faz, vi o que o creme de Aloe Vera com Propolis era bom para isso. Resolvi pegar o produto e passar... e o meu encantamento de que em apenas
alguns minutos o furúnculo saiu, como uma água, sem dor, sem todo aquele sofrimento que tinha passado. Me apaixonei pelo produto e nunca mais ficarei sem nenhum produto de Babosa da Forever. Já tinha me encantado com o plano de Marketing e depois de sentir os produtos, nossa....

Rozeane Melo - 14/03/2010.
Há 1 ano distribuindo saúde com a Forever! - Recife/PE

Category: | 0 Comments

0 comments to “Depoimento da nossa Gerente Rozeane Melo”