Subscribe RSS


O poder da Aloe Vera...
Faço uso do Roacutam (isotretinoína) há 5 meses para o tratamento da acne. Durante os primeiros dois meses, minha dermatologista recomendou que eu usasse um protetor labial altamente hidratante pois o remédio resseca excessivamente os lábios. Comprei o hidratante labial (de um laboratório francês e que custa 47,00 em média uma bisnaga pequena). Porém ela me alertou que mesmo usando várias vezes ao dia os lábios continuaríam a ressecar pois o remédio é bastante forte. De fato... o ressecamento persistiu!
Há dois meses atrás, quando me tornei distribuidora da Forever (por usar, conhecer e confiar nos produtos) troquei o hidratante labial pelo Aloe Lips! A diferença foi IMPRESSIONANTE! Estou no último mês do tratamento e meus lábios estão hidratados! Nenhum ressecamento!
Relatei o fato à minha dermatologista e ela, vendo o RESULTADO, passou a indicar Aloe Lips aos pacientes de Roacutam!
Abraços aos nossos amigos que nos acompanham aqui no blog!
Ana Paula

Category: | 0 Comments

0 comments to “Aloe Lips: uma experiência interessante”